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Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução serão atendidas conforme o previsto no Código de Defesa do Consumidor.
O Cliente deverá solicitar a troca ou devolução através do nosso Televendas ou diretamente no Painel de Controle, no tópico "cancelar pedido". As despesas decorrentes de coleta ou postagem do produto serão custeadas pela www.takrasil.com.br.

O produto deverá ser devolvido à www.takbrasil.com.br na embalagem original, sem indício de uso, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e de todos os seus acessórios.
Após a chegada do produto ao Centro de Distribuição, a www.takbrasil.com.br verificará se as condições supracitadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição ou troca do produto de acordo com a solicitação feita pelo Cliente.

A www.takbrasil.com.br isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem que os nossos canais de comunicação contato@takbrasil.com.br ou pelo televendas seja comunicado ou que tenha sido feita a solicitação direta no Painel de Controle ou fora do prazo, ou na ausência de itens/acessórios que o acompanham.

Condições gerais

De acordo com o
artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor você poderá trocar ou desistir de uma compra no prazo de sete (07) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. A contagem não é interrompida nos finais de semana ou feriados; quando não há expediente do fornecedor no dia final do prazo de troca ou devolução, o direito do consumidor se prorrogará para o 1º dia útil subsequente.

Como trocar um produto

Se estiver dentro do prazo de sete (07) dias o produto, caso apresente defeito, ou se você não estiver satisfeito (a) com a compra, ligue em nosso atendimento ou envie um e-mail para contato@takbrasil.com.br e avise sobre a troca.


Segue abaixo as orientações para trocar seu produto:

Para solicitar a troca do produto, envie um e-mail para contato@takbrasil.com.br com o assunto ? troca ou devolução.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do
DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), etiqueta, lacre e todos os acessórios.


Procedimento para troca ou devolução

Nossos operadores enviarão, por e-mail o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito.

Siga as instruções para postar o produto:

1. Escreva no verso do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), o motivo da devolução e encaminhe a segunda via do DANFE recebida no ato da entrega. É imprescindível que seja enviado para que o produto seja identificado.
2. Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto.

3. Acondicione o produto em sua embalagem original.


IMPORTANTE: A ACF - Agências dos Correios Franqueadas não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem. Busque Agências dos Correios ?
AC aqui.


Devolução por coleta no local da entrega

A www.takbrasil.com.br coletará o (s) produto (s) somente no mesmo endereço onde foi realizada a entrega. As coletas são feitas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 17h. Nosso transportador deixará no local de entrega com um responsável maior de idade, um comprovante da coleta.

É fundamental seguir as instruções a seguir:

1. Escreva no verso do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), o motivo da devolução e encaminhe a segunda via do DANFE recebida no ato da entrega. É imprescindível que seja enviado para que o produto seja identificado.
2. Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto.

3. Acondicione o produto em sua embalagem original ou similar.

Peça um comprovante de entrega ao transportador, caso o transportador não tenha o protocolo, não entregue a mercadoria e comunique o fato por e-mail: contato@takbrasil.com.br ou pelo Televendas.

Prazo para resolução da troca

A www.takbrasil.com.br têm até trinta (30) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviaremos outro produto.

Ressarcimento de valores de pedidos cancelados

A restituição será feita de forma integral, o pagamento será realizado na mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.

Para compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do seu cartão.

Para compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até doze (12) dias úteis, somente na conta corrente da (o) compradora (o). É necessário que o CNPJ/CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido CPF/CNPJ do cliente. Caso (a) comprador (a) não tenha uma conta corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela (e) poderá resgatar em qualquer agência do Banco Bradesco, mediante apresentação de documento com foto.

IMPORTANTE: em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do (s) produto (s) em no nosso Centro de Distribuição. A
www.takbrasil.com.br isenta-se da obrigação de trocar ou ressarcir qualquer produto que não preencha os requisitos da Política de Trocas e Devoluções.

Insucesso de coleta

Temos o compromisso de realizar até três tentativas consecutivas de coleta, até 48 horas após a última tentativa. As coletas são feitas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h. Nosso transportador deixa no local um comprovante de coleta.


Se as três tentativas resultarem em insucesso o processo é cancelado e você será notificado. Nesse caso, se ainda quiser que a coleta seja feita, entre em contato pelo e-mail contato@takbrasil.com.br ou pelo Televendas.

Horário de atendimento de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h.
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