• (11) 4210-4880 | 4200-4465 contato@takbrasil.com.br

Entrega e Devolução


A Tak Brasil e seus parceiros logísticos realizarão as entregas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h. O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados. Em casos excepcionais as entregas poderão ocorrer aos sábados, domingos e feriados. Após a confirmação do pagamento, o prazo para emissão da Nota Fiscal é de até 2 dias úteis.

Nossos entregadores realizam até três tentativas de entrega no local informado. Caso você não possa estar no local de entrega para receber é indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada, maior de 18 anos, portando documento de identificação com foto para receber a mercadoria e assinar o protocolo.

IMPORTANTE: Antes de finalizar a compra confira seus dados de cadastro, depois de finalizar o pedido não será possível alterar a forma de entrega. Todos os prazos de entrega levam em conta o processo de emissão da nota fiscal, região da entrega e estoque disponível. Toda atualização no status do pedido em nosso sistema será enviado automaticamente - e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.

Valores de Entrega

O Valor de Frete é calculado automaticamente de acordo com as variáveis de cubagem (peso e dimensão do produto), valor do produto, distância do local de entrega e tipo do transporte. 

Para visualizar o valor do Frete calculado siga os passos abaixo: 

  • Escolha o produto desejado e clique em "Comprar" 
  • Dentro do "Meu Carrinho" digite o CEP no campo "Frete" e clique em "Calcular" 
  • O Frete será calculado automaticamente e o valor da compra será atualizado em seguida. 

Agendamento de Entrega (Opcional)

Entregamos quando for mais conveniente para você, por isso é importante ler as intruções a seguir:

Se você optar pelo agendamento do seu pedido, data e período selecionado para entrega para qualquer CEP do país, o valor do frete é o mesmo se não fizesse o agendamento, e será cobrado junto com o pedido. 

Em caso de não uso do serviço complementar "Agendamento de data e período de entrega" o prazo de entrega do pedido será o convencional, informado no fechamento do carrinho, de acordo com a localidade, podendo variar de 2 a 15 dias úteis dependendo da região do país.

Não garantimos a entrega nos casos de insucessos provocados por: cliente ausente, dados cadastrais incorretos, recusa pelo cliente, mudança de endereço, endereços comerciais fechados, problemas naturais de força maior. A Tak Brasil realiza as entregas das 8h às 18h, de segunda à sexta-feira (exceto feriados). 

É imprescindível que as informações de endereço e telefone do seu cadastro estejam atualizadas. Isso garantirá sucesso na entrega e em possíveis contatos que se façam necessários. 

Saiba como funcionam os prazos no agendamento
Serão válidos apenas dias úteis, a partir de 10 dias úteis da realização de seu pedido. EXEMPLO: Pedido feito em 10 de setembro de 2019, pode ter solicitação de entrega apenas a partir do dia 24 de setembro de 2019. Observe que o agendamento de entrega sempre terá cerca de 10 dias a mais que o prazo de entrega normal do site sem agendamento.

Prazos para Entrega
 

Durante o processo de finalização da compra, antes da finalização do pedido, o site irá estimar o prazo de entrega de acordo com a região do país cadastrada no pedido.

Importante

A liberação da compra para entrega de acordo com o prazo informado em nosso site será efetuada após a confirmação da aprovação de crédito. O prazo de entrega informado no pedido será válido para as compras com crédito aprovado até às 12h00 do dia. Caso o pedido não obedeça a esta regra, acresce em um dia útil no prazo mencionado. Informamos que para contagem do prazo de entrega dos produtos, consideramos como dias úteis de 2ª a 6ª das 8h00 às 18h00, exceto feriados. Alguns produtos que possuem prazo especial de entrega devido a não disponibilidade imediata em ESTOQUE, nestes casos, nossa equipe de atendimento irá entrar em contato para confirmar com o cliente a previsão de entrega. 

Entrega em São Paulo Capital e Grande São Paulo: O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado, a partir da aprovação do pedido pela instituição financeira e a Tak Brasil, após a confirmação de dados cadastrais e análise de crédito. 

Ato da entrega

O pedido só será entregue no endereço solicitado mediante a assinatura do cliente ou de seu representante. É imprescindível a conferência dos itens no ato da entrega. 

QUALQUER DIVERGÊNCIA PRECISA TER RESSALVA NO CANHOTO DA NF, NA PRESENÇA DO ENTREGADOR, PARA A ABERTURA DE OCORRÊNCIA E NOS INFORMAR IMEDIATAMENTE pelo tefone 11 4210-4880 ou e-mail contato@takbrasil.com.br.

Observação: Se a embalagem do produto que acondiciona a compra estiver violada confira imediatamente se está de acordo com seu pedido, se  não estiver recuse o recebimento e entre em contato com a Central de Atendimento ao cliente.

Situações em que pode ocorrer atraso na entrega

Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o nosso Centro de Distribuição. Para que seja realizada nova tentativa será necessário a confirmação do endereço e dados cadastrais. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço.

IMPORTANTE: para sua segurança, em hipótese alguma nossos colaboradores têm autorização para fazer qualquer alteração nos seus dados cadastrais. Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de televendas e informe sobre o interesse em atualizar as informações ou faça diretamente em sua conta.

Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue que impossibilitam a chegada do transportador.
 
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de televendas em até 48 horas.

Acompanhe seu pedido - Painel de controle

Acesse sua conta em nosso site www.takbrasil.com.br com login e senha, você será direcionada (o) a "Minha Conta" no qual pode acompanhar a aprovação do pagamento, a entrega do produto à transportadora e seu trajeto até o endereço informado, você também pode localizar os últimos pedidos, pesquisando pelo número do pedido.

Nosso sistema envia automaticamente e-mails de alerta notificando qualquer alteração no processamento do pedido. Deixe sempre atualizado seu cadastro, com um e-mail válido para que possa receber esses alertas.
 
Alterações no pedido fechado

Uma vez que o pedido tenha sido concluído, não será possível fazer nenhum tipo de alteração. Se você desistiu da compra, ou se a forma de pagamento escolhida não é a que mais lhe convém, o ideal é cancelar o pedido pelo "Minha Conta" e fazer um novo.
 
Se quiser adicionar um produto à sua compra, deve fazer um novo pedido para esse novo produto.
As entregas feitas pela www.takbrasil.com.br são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h.
 
Ainda não recebi minha compra o que pode ter acontecido?

1. Data de entrega: verifique se a data prevista de entrega já expirou conforme informações do seu pedido ou descritos na OC - Ordem de Compra. Se a data de entrega do pedido passou, entre em contato com o nosso setor de televendas em horário comercial.
 
2. Dados do endereço: confirme se o endereço de entrega está correto em seu cadastro. Para sua segurança, nossos operadores não podem alterar dados cadastrais dos clientes. Se houver qualquer divergência pedimos que atualize o endereço de entrega em seu cadastro e entre em contato com o nosso setor de televendas.

3. Pagamento: confirme se o pagamento já foi aprovado. O prazo de aprovação do pagamento varia de acordo com a forma em que foi efetuado.

4. Ausência de recebedor: verifique o status do pedido, caso conste a informação de que a www.takbrasil.com.br fez alguma tentativa infrutífera de entrega, pedimos que aguarde de 24h à 48h, temos o compromisso de fazer até três tentativas de entrega consecutivas.

Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, encaminharemos o (s) produto (s) ao Centro de Distribuição e enviaremos uma notificação. Assim que a receber a notificação entre contato com o nosso setor de televendas ou pelo e-mail: contato@takbrasil.com.br.

Os transportadores são orientados a deixar um aviso indicando que estiveram no endereço informado. Caso more/trabalhe em apartamento/edifício comercial, verifique se o produto foi entregue na portaria/recebimento.

5. Recusa do produto: certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o produto, como porteiros ou colaboradores se recusaram a receber. Nesse caso, entre contato pelo e-mail: contato@takbrasil.com.br ou pelo Televendas.
 
6. Motivo de força maior: certifique-se de que, nos dias agendados para a entrega, não ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transportador.

Temos uma equipe capacitada para sanar e esclarecer eventuais ocorrências que possa comprometer a sua satisfação. Por esse motivo tentamos deixar todas as informações disponíveis em nosso site, porém se suas dúvidas não foram sanadas por meio de nosso site, por favor, entre contato pelo e-mail: contato@takbrasil.com.br ou pelo Televendas.

Produto em estoque

Quer dizer que o produto já está disponível no estoque da www.takbrasil.com.br. Desta maneira, a entrega só depende do prazo de entrega da região que você mora (cidade/estado) + confirmação de pagamento.

O PRAZO DE ENTREGA varia de acordo com o local, forma de pagamento e disponibilidade do produto adquirido (ESTOQUE), que pode ser visualizado no campo consulte o prazo de entrega do seu pedido, na página de cada produto ou na cesta. Na compra de mais de um produto, eles serão entregues conforme o prazo de entrega de cada produto.

Atenção: o prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira e pela www.takbrasil.com.br  e após a validação dos dados cadastrais.

Fique atento 

1. Períodos de entrega são: manhã e tarde.
2. Não é possível alterar a data do agendamento após concluir a compra.
3. Em caso de insucesso, entraremos em contato para reagendar uma nova entrega.

Insucesso e tentativas de Entrega

É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa maior de 18 anos com documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo. Caso as três tentativas resultem em insucesso, o pedido retornará para o nosso Centro de Distribuição.

Para que seja feita nova tentativa de entrega é preciso confirmar seus dados cadastrais. O prazo para reenvio do produto será o mesmo informado na finalização do pedido, contado a partir da confirmação do cadastro.

Em caso de ausência do destinatário, a transportadora tem o compromisso de realizar até três tentativas de entrega, em dias alternados, com intervalos de até 48 horas entre uma e outra.

IMPORTANTE: os produtos são entregues de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h. Em casos excepcionais as entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

Aprovação do pedido e formas de pagamento

IMPORTANTE: para todas as opções de pagamento abaixo informamos que trabalhamos sob demanda, por esse motivo o prazo de entrega está ligado diretamente ao estoque. Para informações sobre ESTOQUE e prazo de entrega entre em contato com os nossos consultores.
 
Cartão de crédito

Para pagamento com cartão de crédito, o prazo de entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pela administradora do cartão, o que pode ocorrer em até dois (02) corridos. Para ampliar ainda mais sua segurança, os pedidos pagos com cartão de crédito passam por uma checagem de dados cadastrais, se houver divergência cadastral, a www.takbrasil.com.br entrará em contato com você.

Boleto bancário

Em caso de pagamento com boleto bancário, a www.takbrasil.com.br libera o pedido mediante a confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação é realizada em até três (03) dias úteis, a partir do pagamento do boleto.

Transferência

Em caso de pagamento por transferência bancária, a confirmação do pagamento é feita pelo banco. O prazo é de até dois (02) dias corridos. Se a transação for concluída com sucesso, considere o prazo descrito no site ou na Ordem de Compra.

Alterar endereço de entrega

Antes de finalizar a compra você poderá alterar ou cadastrar novo endereço de entrega. O novo endereço cadastrado ficará disponível para novas compras na www.takbrasil.com.br. Caso sua compra tenha sido concluída, não será possível alterar o endereço de entrega para sua própria segurança.

Pedido errado ou incompleto
 
Se entregarem um produto diferente do que você comprou, entre em contato pelo nosso Televendas ou pelo e-mail contato@takbrasil.com.br.

Em caso de recebimento de pedido incompleto, por favor, verifique se a data de entrega de todos os produtos é a mesma. Em caso afirmativo, entre em contato com nosso setor de televendas ou informe a ocorrência por e-mail.
 
Devolução
 
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução serão atendidas conforme o previsto no Código de Defesa do Consumidor. O Cliente deverá solicitar a troca ou devolução através do nosso Televendas ou diretamente no Painel de Controle, no tópico "cancelar pedido". As despesas decorrentes de coleta ou postagem do produto serão custeadas pela www.takrasil.com.br.

O produto deverá ser devolvido à www.takbrasil.com.br na embalagem original, sem indício de uso, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e de todos os seus acessórios.

Após a chegada do produto ao Centro de Distribuição, a www.takbrasil.com.br verificará se as condições supracitadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciaremos a restituição ou troca do produto de acordo com a solicitação feita pelo Cliente e dispoibilidade de estoque.

www.takbrasil.com.br isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem que os nossos canais de comunicação contato@takbrasil.com.br ou pelo televendas seja comunicado ou que tenha sido feita a solicitação direta no Painel de Controle ou fora do prazo, ou na ausência de itens/acessórios que o acompanham.
 
Condições gerais

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor você poderá trocar ou desistir de uma compra no prazo de sete (07) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. A contagem não é interrompida nos finais de semana ou feriados; quando não há expediente do fornecedor no dia final do prazo de troca ou devolução, o direito do consumidor se prorrogará para o 1º dia útil subsequente.

Como trocar um produto

Se estiver dentro do prazo de sete (07) dias o produto, caso apresente defeito, ou se você não estiver satisfeito (a) com a compra, ligue em nosso ateevendas ou envie um e-mail para contato@takbrasil.com.br e avise sobre a troca.

Segue abaixo as orientações para devolver ou trocar seu produto:

Para solicitar a troca do produto, envie um e-mail para contato@takbrasil.com.br com o assunto ? troca ou devolução.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), etiqueta, lacre e todos os acessórios.

Nossos operadores enviarão, por e-mail o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito.

Siga as instruções para postar o produto:

1. Escreva no verso do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), o motivo da devolução e encaminhe a segunda via do DANFE recebida no ato da entrega. É imprescindível que seja enviado para que o produto seja identificado.

2. Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto.

3. Acondicione o produto em sua embalagem original.

IMPORTANTE: A ACF - Agências dos Correios Franqueadas não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem. Busque Agências dos Correios - AC aqui.

Devolução por coleta no local da entrega

A www.takbrasil.com.br coletará o (s) produto (s) somente no mesmo endereço onde foi realizada a entrega. As coletas são feitas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 16h. Nosso transportador coletará no local de entrega com um responsável maior de idade, e deixará um comprovante da coleta.
 
É fundamental seguir as instruções a seguir

1. Escreva no verso do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), o motivo da devolução e encaminhe a segunda via do DANFE recebida no ato da entrega. É imprescindível que seja enviado para que o produto seja identificado.
 
2. Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto.

3. Acondicione o produto em sua embalagem original ou similar.

Peça um comprovante de entrega ao transportador, caso o transportador não tenha o protocolo, não entregue a mercadoria e comunique o fato por e-mail contato@takbrasil.com.br ou pelo Televendas.

Prazo para resolução da troca

www.takbrasil.com.br têm até trinta (30) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviaremos outro produto ao nosso Cliente.

Ressarcimento de valores de pedidos cancelados

A restituição será feita de forma integral, o pagamento será realizado na mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.

Para compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do seu cartão.

Para compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até doze (12) dias úteis, somente na conta corrente da (o) compradora (o). É necessário que o CNPJ/CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido CPF/CNPJ do cliente. Caso (a) comprador (a) não tenha uma conta corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá resgatar em qualquer agência do Banco Bradesco, mediante apresentação de documento com foto.

IMPORTANTE: em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do (s) produto (s) em no nosso Centro de Distribuição. A www.takbrasil.com.br isenta-se da obrigação de trocar ou ressarcir qualquer produto que não preencha os requisitos da Política de Troca e Devolução.
 
Insucesso de coleta
 
Temos o compromisso de realizar até três tentativas consecutivas de coleta, até 48 horas após a última tentativa. As coletas são feitas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h. Nosso transportador deixa no local um comprovante de coleta.

Se as três tentativas resultarem em insucesso o processo é cancelado e você será notificado. Nesse caso, se ainda quiser que a coleta seja feita, por favor, entre em contato pelo e-mail contato@takbrasil.com.br ou pelo Televendas. Horário de atendimento de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h.
 

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